Reaquecimento do mercado imobiliário

SAIBA MAIS
Alugar em Campo Largo é na Clarim Imóveis

Alugar em Campo Largo é na Clarim Imóveis

Quem procura tranquilidade e qualidade de vida, encontra em Campo Largo um ambiente perfeito para uma rotina menos acelerada e mais saudável. Por isso, preparamos esse texto para você conhecer alguns detalhes de Campo Largo e os benefícios de morar aqui! Confira.

Por que morar em Campo Largo?
Muita gente que mora em cidade grande e enfrenta diariamente o trânsito, a poluição e o barulho tão típicos dos grandes centros, já pensou em mudar-se para um lugar mais calmo e tranquilo, onde seja possível ter mais qualidade de vida. Se você já pensou nisso também, saiba que Campo Largo é uma ótima opção.

Localizada a apenas 20 minutos de Curitiba, Campo Largo tem a combinação perfeita de uma cidade moderna, com ótima infraestrutura e a tranquilidade de ruas calmas e muita natureza ao redor. Detalhes que só uma cidade pequena pode oferecer.

Em um passeio pelo centro de Campo Largo você encontra todos os serviços necessários para resolver sua vida prática: bancos, farmácias, mercados, escolas, academias, restaurantes e um comércio diversificado. E nos arredores do centro, regiões com muitas áreas verdes, chácaras, estradas de terra e opções de lazer para quem não abre mão do convívio próximo à natureza.

É mais fácil alugar com a Clarim
Além de toda a infraestrutura, Campo Largo também possui uma imobiliária referência que vai te ajudar a encontrar um imóvel ideal para alugar. A Clarim Imóveis tem mais de 25 anos de tradição e experiência no mercado de Campo Largo e conta com mais de 600 imóveis disponíveis. Com certeza você vai encontrar aquele ideal para os seus planos.

E na hora de alugar, você tem muito mais facilidade, podendo escolher entre quatro modalidades:

CredPago
É um serviço oferecido pela Clarim em que você não precisa apresentar comprovação de renda e nem fiador. Em apenas 15 minutos, apresentando o cartão de crédito, é realizada uma análise para a aprovação do seu cadastro.

Seguro-fiança
Se você não tem alguém para ser seu fiador ou deseja não envolver ninguém no seu processo de locação, o seguro-fiança é uma ótima opção. Com ele, uma seguradora assume o papel de “fiador” e garante o pagamento do aluguel.

A seguradora fará uma análise cadastral e, se o seu cadastro for aprovado, ela cobrará mensalmente uma taxa mínima de 15% sobre o valor do aluguel. Vale lembrar que não há reembolso das taxas no término da locação.

Título de Capitalização
Também é possível fazer a contração de um título de capitalização com depósito em cota única e vinculá-lo ao aluguel como garantia de pagamento. A valor varia entre 10 e 12 aluguéis e o resgate do título poderá ser feito no encerramento do contrato de aluguel.

Fiador
E para quem pode contar com um fiador, também é possível fazer o contrato através dessa modalidade. A condição é que o fiador não seja o cônjuge, que possua um imóvel próprio e comprove uma renda superior a três vezes o valor do aluguel.

Por: Clarim

Name:
Email:
Subject:
Message:
x