Bem-vindo ao nosso Chat! Por favor, preencha o formulário abaixo antes de iniciar o chat.
Escolha um departamento
Iniciar o Chat
Seg. a sex. das 8h às 18h|Sab. das 8h30 às 12h.
Converse agora

Enviando email...
Mensagem enviada
com sucesso

Obrigado pelo contato. Entraremos em contato em breve.

Enviar
BUSCAR IMÓVEL
Busca avançada
CÓDIGO DO IMÓVEL
PROCURAR POR REFERÊNCIA

Viva Campo Largo

Campo Largo

Descubra a comodidade de viver em uma cidade
tranquila e desenvolvida, muito perto de Curitiba

Campo Largo: ideal para morar e investir

De um lado, a tradição dos imigrantes italianos e poloneses com sua arquitetura colonial e festas típicas regadas a deliciosas comidas e vinhos. De outro, o desenvolvimento urbano trazido pela chegada de novas indústrias, comércios e moradores.

Estar em Campo Largo é vivenciar toda a tranquilidade de uma cidade pequena, com natureza preservada e extensas áreas verdes, contando com uma infraestrutura digna de centros maiores.

Conheça os diferenciais que tornam Campo Largo uma cidade ideal para morar e investir:

ACESSO FACILITADO A CURITIBA

Ligada à capital pela BR-277, Campo Largo está a apenas 20 minutos de distância de Curitiba. Além da BR-277, há também ligação pela PR-090, a chamada Estrada do Cerne. Além disso, ônibus “ligeirinhos” conectam Campo Largo a Curitiba diretamente, sem paradas.

QUALIDADE DE VIDA

Com 112 mil habitantes, segundo o IBGE, Campo Largo teve sua colonização fortemente influenciada pelos poloneses e italianos, traços facilmente percebidos em seus costumes, gastronomia e arquitetura. Emancipada de Curitiba em 1870, combina o jeitinho de cidade de interior com as facilidades de uma ótima infraestrutura e de estar ao lado de uma capital.

DESENVOLVIMENTO DE EMPREGOS

Conhecida como Capital da Louça, devido à expressiva produção e exportação de porcelana e cerâmica, Campo Largo é também sede de importantes indústrias de diversos segmentos, como Caterpillar, Fiat, Ouro Fino, Móveis Campo Largo, Stival Alimentos, Vinícola
Famiglia Zanlorenzi, SIG Combibloc entre outras. A cidade também abriga o Hospital do Rocio, maior do Brasil em atendimento ao SUS.

Cultura, lazer e turismo